Fc-Discurso

domingo, 9 de janeiro de 2011

Reveillon 2011 Copacabana Palace Fc Discurso


 

Descoberto Pelo Fc Discurso no YOUTUBE 


Últimas de ARAGUAIA :

 

Mariquita conta a Estela que Max está espalhando que Solano é Filho dele

A descendente dos karuê fica perplexa


Como em um lampejo, Mariquita (Laura Cardoso) recobra sua razão e tenta se ajoelhar frente a Estela (Cleo Pires) para que ela salve seu neto da maldição karuê. A índia a detém: “Não, dona Mariquita, não preciso que ninguém me peça isso de joelhos. O que eu puder fazer para a maldição não se cumprir e salvar a vida do Solano (Murilo Rosa), eu vou fazer.”
Mariquita revela a Estela que Max está dizendo a todos que Solano é seu filhoMariquita revela a Estela que Max está dizendo a todos que Solano é seu filho
Mariquita não esconde seu ceticismo: “Como é que eu posso acreditar na sinceridade das tuas palavras? Tu que tanto já mentiu, tanto disfarçou...”. Estela tenta apaziguar: “Mas a senhora eu nunca tive o dom de enganar, não é ? Então veja nos meus olhos que o que estou dizendo...”
Mas Mariquia a corta, olhando no fundo dos olhos negros da karuê, desafiadora: “Então não te refugia em nenhum dos teus subterfúgios e me diz: tu estás de conluio com Max Martinez? Está metida nessa intriga suja envolvendo a paternidade do Solano, para separá-lo de Manuela?”
ENQUETE: Você acha que Max é o pai de Solano?
Na mesma hora, Estela fica surpresa com o que escuta. Ela não sabe sobre o que a avó de Solano está lhe falando. Sem se dar por convencida com a expressão da morena, Mariquita continua: “Ora, Estela, tu sabe muito bem que o Max anda espalhando por aí que ele, e não Fernando, pode ser o pai de Solano!”. Estela fica perplexa com a notícia.
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na segunda-feira, 10/1.


Estela devolve o livro de receitas a Solano

'Ninguém foge do seu destino, Solano. E talvez o teu destino não seja casar com a Manuela', diz a índia ao amado


Estela procura SolanoEstela procura Solano
Solano (Murilo Rosa) doma um cavalo no redondel. Esse é o único momento em que ele consegue se desligar dos seus problemas. Ao terminar o trabalho, ele vê Estela (Cleo Pires) chegando e fecha a cara: “O que é que tu quer aqui?”, dispara o gaúcho.
Estela aparece do nadaEstela devolve o caderno de receitas
“Só vim devolver isso”, responde serena a índia Karuê. “O caderno de receitas de minha avó Antoninha?! Como é que isso foi parar nas tuas mãos?!”, questiona Solano.
Estela diz que o importante é que ela leu todos os relatos contidos ali e que o caderno a ajudou a descobrir uma maneira de livrar Solano da maldição.
“Talvez isso nem seja preciso. Se eu não for filho de dom Fernando... Não terei sido nunca neto de dona Antoninha, de modo que nada do que está aqui me dirá respeito”, diz ele, num tom amargo.
Estela pergunta se Solano acredita na possibilidade de ser filho de Max. “Essa, sim, seria a maior maldição: ser filho de Max Martinez e perder a mulher que eu amo...", ele responde, referindo-se a Manuela (Milena Toscano).
Estela digere as palavras de Solano, mas não deixa por menos: “Ninguém foge do seu destino, Solano. E talvez o teu destino não seja casar com a Manuela”. Ela vai embora e deixa Solano ali com seus pensamentos.
Ela vai embora, mas deixa um aviso 
Ela vai embora, mas deixa um aviso
A trama entre Solano, Esleta e Manuela fica cada vez mais densa. Não deixe de ver a cena que vai ao ar na próxima sexta-feira, 14/1.


Beatriz chama Estela para conversar e diz que vai Separar Solano de Manuela

Ela acredita nas palavras da descendente Karuê sobre a maldição


Beatriz (Eva Wilma) chama Estela (Cléo Pires) para uma conversa séria perto de seu salão de beleza. A jovem revela que já ficou sabendo da história de que Solano pode ser filho de Max (Lima Duarte). Beatriz rebate: “Isso é mais uma das armações do Max para separar o meu filho da Manuela”.
Beatriz e EstelaBeatriz e Estela conversam sobre Solano
Estela faz cara triste e pergunta se não há chance alguma de a história ser verdadeira. “Claro que não!”, solta Beatriz, angustiada, que emenda: “E o que eu quero falar com você é outra coisa. É sobre aquela conversa que nós tivemos de você ser a única pessoa que pode salvar o Solano...”
A índia pergunta o que ela quer saber. Beatriz não titubeia: “Tudo! Quero saber como isso vai se dar, como vai acontecer. Que garantias eu posso ter de que o Solano vai ficar livre dessa maldição, dessa praga, dessa sei lá o quê...”
Como se fosse uma estátua, sem mudar seu semblante, Estela fala: “Vou repetir o que disse à dona Mariquita: como sou a última Karuê sobre a terra, se eu me unir ao último descendente de Antônia e Apoena, ou seja, ao Solano, seu filho, um ciclo se fecha: o ciclo da maldição. E com isso a maldição se desfaz e o Solano fica protegido da morte!”
Beatriz e EstelaBeatriz e Estela: papo sobre a maldição Karuê
Beatriz fica muito aflita com as palavras da índia: “Estela, essa não é mais uma de suas artimanhas para ter o Solano? Escuta bem, moça, se eu descobrir que tudo isso é uma armação sua para...”. A mãe de Solano é cortada pela última descendente de sua linhagem: “Acredita em mim, Beatriz! Sou a única pessoa que pode salvar o Solano de uma morte prematura”.
Beatriz sente a verdade nas palavras da moça e começa a sofrer muito por dentro. “Então está bem... Eu vou acreditar em você. Se é para salvar a vida do meu filho, vou confiar no que você está dizendo. E fazer o que for preciso para separar o Solano da Manuela”, diz ela à índia, que ri sutilmente assim que percebe que está conseguindo o que quer.
A cena vai ao ar na quarta-feira, 12/1.


Estela encontra Mariquita desmaiada

Na mata, a índia ajuda a avó de Solano, que demora a recobrar a consciência


Dona Mariquita (Laura Cardoso) quer, de qualquer maneira, salvar seu neto da maldição dos karuê. Embevecida de coragem, a senhora se embrenha pela mata fechada a fim de encontrar Estela que, para ela, é a única que tem a resposta para a salvação de Solano.
Depois de horas caminhando, ela já não aguenta mais andar: “E agora... e agora? Tu conheces este lugar? Conhece? Eu nunca passei por aqui... eu estou tão cansada... com sede...”.
Mariquita se apoia em uma árvore, já quase desfalecida, e resolve sentar para descansar. Seu corpo não aguenta mais. De repente, ela nota que já havia passado por ali: “De novo! O mesmo lugar! Eu nunca mais vou encontrar... nem Estela, nem o caminho de casa... Nunca mais...“. A avó de Solano se entrega e cai desmaiada.
Estela encontra Mariquita desmaiada no meio da mata fechadaEstela encontra Mariquita desmaiada no meio da mata fechada
Depois de horas ali, desacordada, Mariquita finalmente fica mais perto do que procurava. Do meio da mata fechada vem vindo Estela (Cleo Pires), que leva uma faixa atravessada sobre o peito, trazendo uma vasilha com água. Assim que a índia vê Mariquita, ela ajeita a senhora de modo que ela fique sentada, limpa seu rosto e tenta acordá-la: “Dona Mariquita, acorda! Acorda!”. Ela vai jogando gotas de água no rosto da velhinha para que ela comece a voltar a si.
À medida que Mariquita vai tomando forças, Estela começa a falar: “Dona Mariquita, o que está fazendo sozinha no meio da mata?”. Ainda confusa com a situação, a senhora responde: “Eu vim dar um recado de Antoninha a Gabriel... Não... eu vim... trazer comida aos moços de São Paulo...”.
Estela percebe que Mariquita não está em seu juízo perfeito: “Vem comigo, eu ajudo a senhora, a cabana é logo ali. Vem, vamos devagarinho. Lá tem sombra, frutas... A senhora se recompõe”, diz a índia, já ajudando a desconfiada senhora a se levantar.
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 10/1.


Fonte de Noticias Site Araguaia







 















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário