quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Em vídeo, Fernanda Lima fala sobre a segunda temporada de Amor & Sexo
O programa traz diversas novidades e promete estar bem mais ousado
imprimir Fernanda Lima comanda Amor & Sexo, agora em sua segunda temporada, em um novo horário. O programa passa a animar as noites de terça-feira a partir do dia 1º de fevereiro, logo após o Big Brother Brasil, na Rede Globo.
(No vídeo ao lado, a apresentadora Fernanda Lima fala da segunda temporada de Amor & Sexo)
A forma descontraída de abordar assuntos como relacionamento e sexualidade está acentuada na receita da atração, que retorna à programação repleta de novidades. Três novos jogos serão apresentados e o Strip Quizz permanece no roteiro – os quadros serão alternados a cada terça-feira, ao longo dos oito programas produzidos para este ano.
- A experiência com a primeira temporada nos permitiu avançar em alguns temas - explica o diretor de núcleo e diretor-geral Ricardo Waddington.
Fernanda Lima comanda a segunda temporada de Amor & Sexo (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)Nesta terça-feira, dia 25, Ricardo Waddington, o roteirista Rafael Dragaud, a apresentadora Fernanda Lima e o músico Leo Jaime, se reuniram no Espaço Tom Jobim, localizado no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, para apresentar à imprensa a segunda temporada do programa.
Equipe reunida na coletiva de imprensa (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)No encontro, eles explicaram o processo de criação da atração e as referências que moldaram as mudanças para esta temporada. Dentre as atrações inéditas, foram citadas o GayMe, quadro que aborda o universo gay, e o Jogo de Cama - que, com a participação de celebridades, apresenta o ponto de vista masculino através de um jogo de perguntas e respostas.
- Nenhum quadro fala de um universo à parte, na verdade cada um deles faz parte do todo que é este programa - pontua Ricardo Waddington.
A segunda temporada ainda traz André Marques como convidado especial no novo Sexo Selvagem. No quadro, Fernanda Lima aborda as peculiaridades do ato sexual de diferentes espécies animais e, para isto, veste fantasias dos bichanos citados.
- O André está em dois quadros. A participação dele foi demais. Ele é demais! - elogia Fernanda Lima.
Ricardo Waddington, Leo Jaime, Fernanda Lima e Rafael Dragaud (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)Além disso, nesta temporada, a sexóloga Carmita Abdo deixa o palco para assumir uma função de consultora, desenvolvendo os temas nos bastidores da criação do programa. Matérias internacionais também fazem parte do novo cardápio, com a preocupação de manter os assuntos relevantes ao universo brasileiro.
- Não é um quadro com dicas de Nova York. A gente parte para a cidade americana com um tema específico e com o objetivo de comparar o universo de lá com o daqui - diz Rafael Dragaud.
E DIA 1 TEM MARIANA RIOS , CLEO PIREZ E MUITOS FAMOSOS NO AMOR E SEXO :
ARAGUAIA:
Janaína experimenta seu vestido de noivaA morena fica linda e se emociona diante do espelho
Jana se emociona ao provar o vestido
Janaína (Suzana Pires) já terminou de fazer seu vestido de noiva. Ela experimenta e fica perfeito. Este era um grande sonho da morena, que chega a se emocionar quando vê sua imagem no espelho.
Jana está vivendo um sonho
Fred (Raphael Viana) bate na porta do quarto e tira Jana de seu sonho. Ela trata de mandá-lo embora: “ Vai embora, Frederico... Não se atreva a entrar!”. “Nem que quisesse, você trancou a porta...”, diz o noivo. Jana reforça: “Me espera lá embaixo. Você não pode me ver de jeito maneira! Desce agora!”
Falta saber quando será o casório dos pombinhos. Será que eles casam mesmo ou o falecido Bento deixou uma surpresa para sua esposa?
Agora só falta casar
A cena vai ao ar dia 27 de janeiro, quinta-feira. Não perca!
Dormindo com o inimigo
Eu já contei pra vocês que tem uma história si-nis-tra de maldição indígena rolando aqui por Girassol? Não? Então, tem! Eu não sei explicar direito, mas pelo que andam falando, o Solano é a próxima vítima de uma maldição que já foi lançada há séculos por uma tribo indígena que não existe mais.
Quer dizer, a tribo não existe, mas ainda tem dois deles soltos por aí: a Estela (lembram que eu falei que ela era índia?) e um índio velho que andava rondando a vila.
E não é que o Solano abrigou o velho e a Estela lá na casa dele? Mesmo sabendo que o sujeito quer ver a caveira dele, o gaúcho ainda põe os dois dentro de casa? Ah, vai ser bonzinho assim lá na China. Se bem que eu não acho que isso seja bondade não, na verdade tô suspeitando que o Solano não anda batendo bem da cabeça não.
O fato é que o homem tá lá, hospedado na casa do sujeito que ele quer ver passar dessa pra melhor.
Eu não acredito nessas coisas de espírito, fantasma e maldição não, mas também não gosto de me meter com isso. Não custa nada prevenir, né gente? Mas fazer o que? Eu tenho que levar as notícias pra vocês, não tenho?
Beijos, fui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário