quinta-feira, 7 de outubro de 2010
EX-ELENCO: Revista elege atriz das próximas décadas entre elas Mariana Rios, Nathalia Dill e etc.

A revista Quem que chegou às bancas na quarta-feira traz em sua capa dez jovens atrizes que têm tudo para virar estrelas da televisão brasileira. Segundo a publicação, elas foram eleitas tanto pelo talento quanto pela beleza. A matéria comemora os dez anos de Quem.
Confira a relação de atrizes e um pequeno currículo de cada uma:
Fernanda Vasconcellos
Estreou em novelas na temporada de 2005 de Malhação. Depois, atuou em Páginas da Vida e foi protagonista em Desejo Proibido. Seu personagem mais marcante foi Nanda de Páginas da Vida, mas não deu certo como protagonista de Tempos Modernos.
Mayana Neiva
Sua estreia na TV foi em 2007, na minissérie A Pedra do Reino. Depois, destacou-se como Karina na minissérie Queridos Amigos, em 2008. Participou também de Som & Fúria e Dalva e Herivelto. Em 2010, faz sucesso em sua primeira novela, como Desireé em Ti-ti-ti. Ainda é cedo para falar sobre a carreira da atriz.
Adriana Birolli
Iniciou a carreira aos 13 anos. Atuou na série Faça sua História e na novela Beleza Pura, em 2008. Já mostrou que é grande atriz quando atuou como Isabel, em Viver a Vida (2009).
Marina Ruy Barbosa
Já atuou em várias tramas globais, como Começar de Novo, Belíssima e Sete Pecados. Foi apresentadora da TV Globinho e participou do seriado Tudo Novo de Novo. Seu último papel foi Vanessa em Escrito nas Estrelas. Ainda jovem, mas com extenso currículo, a ruivinha não dá sinais de que vai sumir tão cedo.
Isis Valverde
Seu primeiro papel de destaque foi Ana do Véu em Sinhá Moça, em 2006. Após, atuou em Beleza Pura como a irreverente Rakelli. Atualmente, é a protagonista de Ti-ti-ti, Marcela. Desde que despontou como Rakelli, Isis tem sido escalada para uma novela após a outra e conquista o público com todas suas personagens.
Nathália Dill
Ficou conhecida quando atuou como Débora na 15ª temporada de Malhação. Participou dos filmes Feliz Natal e Apenas o Fim. Em 2009, atuou em Paraíso. Nathalia foi protagonista de Escrito nas Estrelas, na qual interpretou a personagem Viviane/Vitória. Apesar de protagonizar três novelas, a atriz não convence, pois parece que faz sempre o mesmo papel.
Sophie Charlotte
Estreou em Malhação em 2004. No ano seguinte, foi protagonista da série. Em 2006, atuou como Joyce em Páginas da Vida e fez Cinderela no Sítio do Pica-pau Amarelo. Em 2008, retornou a Malhação. Após, interpretou Vanessinha em caras e Bocas. Atualmente, é Stéfany em Ti-ti-ti. A atriz não decepciona, mas também não empolga. Tem o visual necessário para, no futuro, ser protagonista de novela na Globo.
Bianca Bin
Após uma participação em Linha Direta, foi protagonista de Malhação. No ano seguinte, fez parte do elenco da Passione no papel de Fátima. Ainda tem pouca experiência, mas, assim como Priscila Fantin, saiu de Malhação e encarou uma personagem queridinha do público.
Mariana Rios
Em 2008, estreou em Malhação como Yasmin, em que pôde mostrar também seu talento como cantora. Acaba de entrar na nova trama Araguaia como Nancy. Conciliar a carreira de cantora e atriz não costuma dar certo. Chega uma hora que a celebridade tem que escolher. Será que ela escolherá a TV?
Milena Toscano
Após pequenas participações nas novelas Eterna Magia, Caminho das Índias e na temporada 2009 de Malhação, a jovem atriz encara pela primeira vez o papel de protagonista. Em Araguaia, ela vive a mocinha Manuela, par romântico de Solano (Murilo Rosa). A atriz vem desempenhando bem o papel, mas ainda precisa mostrar mais se quiser se consagrar na telinha.
Você acha que alguém ficou fora da lista? Qual delas será a próxima musa?

Mariana Rios é convidada para ser rainha de bateria
Segundo o jornal "Agora", ela ainda não decidiu se vai aceitar
QUEM Online

"Não parei ainda para pensar nisso. Ainda não me imagino desfilando em uma agremiação. Não sei se vou aceitar", disse à publicação.
Mariana Rios: 'A pessoa que tem inveja não é feliz'
POR REGINA RITO

Foto: Divulgação
Se inspirou em alguém para compor a personagem?
“Sim. Conheci uma menina uma vez que se aproximou de mim e começou a me olhar de um jeito estranho. Achava que era minha amiga. Toda vez que eu estava no palco cantando, ou atuando, percebia nela um sentimento estranho, uma inveja, mas achava que era coisa da minha cabeça. Um dia ela começou a chorar e falou que não suportava mais. Foi ótimo isso ter acontecido. Hoje, eu sei como se porta uma pessoa que tem esse tipo de problema. Ela não consegue ver a felicidade do outro. Não consegue ver a conquista de outra pessoa. É o que acontece com a minha personagem também, que tem esse sentimento: ela não vive a vida dela, vive sempre a vida do outro, e sofre por isso. A Nancy faz as maldades e depois vai para o rio chorar. A pessoa que tem inveja não é feliz”.
O que você e Nancy têm em comum?
“Ela é diferente de mim em tudo. Fala diferente, se porta diferente, quer o que é da irmã Janaína (Suzana Pires), é invejosa. Só consegue olhar o lado negativo das coisas e vai tentar prejudicar a irmã. Mas ela também tem humor, tem essa raiva, é má... Ao mesmo tempo ama a Janaína”.
Passou algum perrengue durante as gravações em Goiás?
“Passei sim, quando estava nove graus em uma cachoeira. Achei que estivesse acostumada, mas quando entrei na água meu corpo congelou e eu não conseguia respirar. Teve que parar a gravação, porque eu estava sem ar. Foi um mico, gente! Também estava com muito medo de perereca, mas fui tão prevenida, que não vi nenhuma. Levei três metros de tela e preguei em tudo quanto era buraco”.
Como você e o Di conciliam as agendas para namorar? Pensam em casamento?
“A gente se vê sempre. Nunca ficamos sete dias sem nos encontrar. Até porque ele faz muita coisa no Rio, e eu, em São Paulo. Então ele vem, fica dois dias... Quando não gravo, eu é que vou pra lá. A gente se vê toda semana. É até bom, porque não fica grudado, cada um faz o que tem que fazer. Quando encontra está com saudade, tem um monte de coisa para conversar. Acho melhor assim! Uma hora a gente vai querer ficar junto mesmo, né? Mas nesse momento está legal. Eu tenho 25 anos, ele também, talvez se eu tivesse 18, 19, falaria de um jeito diferente. Se estou com ele, já tem um ano, lógico que a gente pensa em se casar, senão vamos aproveitar a vida e não vamos ficar com ninguém sério, né? Claro que penso, eu gosto dele, mas não é o momento”.
Ele tem ciúme das cenas de beijo?
“Ele quer mais é que dê tudo certo na novela. Mas fala que quando tiver alguma cena que vai mexer muito com ele, fechará os olhos, depois continuará assistindo. Ele é muito bonzinho!”.
E você já sentiu ciúme de fã?
“Às vezes, o fã mistura um pouco as coisas. Ele entra de uma forma muito grosseira na sua vida. Isso já aconteceu com algumas fãs dele. Não acho legal. Você não tem o direito de ser grosseiro com ninguém. Mas agora as pessoas já estão acostumadas, a maioria é gente boa, isso aconteceu com uma e outra só”.
Alguma fã já deu em cima dele na sua frente?
“Isso não. O problema é Twitter. A pessoa vai lá e escreve o que quiser e você é obrigada a ler. Então, já li grosserias de fãs, sim. Mas passou. Agora está tranquilo. Isso foi mais no começo”.
Como faz para manter o corpão?
“Há seis meses estou com o mesmo peso, 51 kg. Não malho. Só faço tratamentos de estética: drenagem, manthus, massagem modeladora, e como de tudo mesmo, como muito doce. Todo dia tomo sorvete. Compro barra de chocolate, derreto e jogo em cima do sorvete. Como arroz, feijão, amo comer”.
E a pele?
“Nunca durmo de maquiagem, bebo muita água e passo filtro solar, porque a luz do estúdio queima”.
Está preparada para o assédio?
“O ator tem que estar preparado para isso. Acho legal essa transformação, ainda mais se as pessoas falarem coisas diferentes de quando falavam quando eu fazia a Yasmin (‘Malhação’). É porque você está mesmo em outro personagem”.
Posaria nua?
“Agora não!”
Como é explorar o seu lado mais sensual?
“É engraçado! Mas toda mulher tem um pouco disso. Tem que estar disposta. Eu estou olhando o lado mais divertido da personagem”.
A Nancy faz tudo por dinheiro. E você, o que faria e não faria para se dar bem financeiramente?
“Muita coisa eu não faria. Sou uma pessoa que acredita em outras coisas, muito além do dinheiro. Isso é uma consequência do sucesso do seu trabalho. Se faz bem feito, corre atrás, é uma pessoa digna, aí você se sente recompensado quando as pessoas te elogiam. Infelizmente, dinheiro é necessário, a gente precisa dele para sobreviver. Mas fugir da minha personalidade, das coisas que acredito, não”.
Chorou quando cortou o cabelo?
“Achei que fosse chorar muito, mas eu adorei. Não aguentava mais aquele cabelão. Acho que quando a novela acabar vou cortar mais um pouquinho”.
Como fica a carreira de cantora?
“Parei, porque não dá tempo. É complicado agora que tenho uma rotina de trabalho, sem saber os horários direito. Quero me dedicar só à Nancy”.
Mariana Rios ensina como não chorar cortando cebola
A atriz colocou avental e preparou um frango para Angélica
QUEM Online

Ela também falou sobre o início de sua carreira, quando saiu de Araxá, em Minas Gerais, para estudar teatro no Rio de Janeiro. “ Tem gente que pensa que cheguei direto em 'Malhação', mas eu ralei muito antes disso”, disse, referindo-se ao seu primeiro trabalho na TV, quando viveu Yasmin. A matéria ainda não tem data para ir ao ar. O programa é exibido aos sábados.
A atriz preparou uma receita de frango típica de Minas Gerais para Angélicaela salvou de afogamento
A morena e o palhaço se reencontram após incêndio no circo onde ele trabalhava
09/10/10 às 16h46 - Atualizado em 11/10/10 às 11h31
Nancy e PimpinelaNo meio da fumaça, Nancy (Mariana Rios) aparece. Ela também está triste: “Alguém que faz todo mundo rir não devia se entristecer nunca”. Ela confessa que voltou a ser criança de tanto que riu: “Como se eu tivesse nascido de novo, sem passado nem pecado”. Pimpinela não diz nada, só continua tirando a maquiagem.
Nancy reconhece PimpinelaDiante do espanto da moça, Pimpinela confirma, sofrido: “Eu. O palhaço que chora, que se afoga na própria lágrima. Eu, o palhaço sem circo”.
Não perca a cena no ar na segunda-feira, 11/10. Leia mais sobre o capítulo.
Saiba as últimas de Araguaia
Siga Araguaia no Twitter
Marreta põe fogo no circo. Estela observa Solano dormir. Neca salva Terê, que sofre ao ver o circo se incendiar. Mariquita expulsa Estela do quarto de Solano. Nancy se espanta ao descobrir a identidade do palhaço Pimpinela. Max conversa com seu advogado sobre passar as terras da estância para seu nome. Terê e Pimpinela assistem à partida da trupe do circo. Mariquita repreende Solano e Estela por quase se beijarem. Terê tenta descobrir o mistério de Pimpinela, mas ele desconversa. Solano convida a vidente para morar na estância.
Fred esconde de Amélia os projetos que fez para a cidade. Manuela e Vitor anunciam que irão adiar o casamento. Amélia pergunta se Manuela está em dúvida sobre seu casamento por causa de Solano. Fred mostra os projetos da cidade para Solano e Estela.
As últimas de Araguaia aqui!
Veja mais novidades sobre a trama
Assista a vídeos exclusivos de Araguaia
Confira as notícias sobre os bastidores
Revista Quem
Fred esconde de Amélia os projetos que fez para a cidade. Manuela e Vitor anunciam que irão adiar o casamento. Amélia pergunta se Manuela está em dúvida sobre seu casamento por causa de Solano. Fred mostra os projetos da cidade para Solano e Estela.
As últimas de Araguaia aqui!
Veja mais novidades sobre a trama
Assista a vídeos exclusivos de Araguaia
Confira as notícias sobre os bastidores
Revista Quem
Separei algumas fotos das atrizes escolhidas para a capa da revista Quem 10 anos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário