Fc-Discurso

domingo, 19 de setembro de 2010

Mariana Rios deixa o ar cômico de Malhação para ser irmã invejosa

A atriz de 25 anos estará no elenco de Araguaia, a próxima novela das seis da Globo/TV Bahia, que estreia no próximo dia 27

18.09.2010 | Atualizado em 18.09.2010 - 16:54
Visualizações: 906

Tamanho da letra: -A | +A
Submetendo seu voto...
Avaliação: 4.7 of 5. 3 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.


Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Mariana teve que mudar o sotaque mineiro

Mariana Rios ainda é lembrada nas ruas como a engraçadíssima Yasmim, da temporada 2007-2009 de Malhação. Mas falta pouco para a imagem da morena mudar diante do público. A atriz de 25 anos estará no elenco de Araguaia, a próxima novela das seis da Globo/TV Bahia, que estreia no próximo dia 27. Desta vez, ela será uma vilãzinha.
Segundo a mineira nascida em Araxá, os papéis são bem diferentes. “Por mais que o texto, às vezes, puxe para a comédia, elas não têm nada a ver. Enquanto uma era toda para cima, tinha a voz mais aguda e até gaguejava de tão eufórica, a Nancy, minha personagem em Araguaia, é reta”, conta.
Na trama, Mariana será irmã de Janaína, papel de Suzana Pires. “Ela tem uma inveja muito grande da irmã e vive mais a vida dos outros. Estou amando fazer uma vilã” ,conta a atriz, que cortou as madeixas para viver a personagem. Ela também teve que modificar o carregado sotaque mineiro. “ Vou ter um outro sotaque e uma outra postura”.
MÚSICA
Por conta das gravações de Araguaia, Mariana Rios, que também é cantora, teve que dar um tempo da música. Namorada de Di Ferrero, líder da banda NX Zero, ela lançou seu primeiro álbum no ano passado.
Em "Araguaia", próxima novela das 18h da Globo, Mariana Rios aparecerá vestida de noiva (ousada não?) como Nancy, sua personagem na história de Walther Negrão. Mas tudo não passará de um sonho de sua irmã, Janaína (Suzana Pires), que disputará com ela o galã Fred (Raphael Viana). Quem levará a melhor, o público só saberá a partir de 27 de setembro, data de estreia do folhetim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário